segunda-feira, 27 de julho de 2015

7 comentários :

  1. Jhon criatura, as tiras ficaram tudo fora de ordem caraio, vê se presta mais atenção e deixa tudo organizadinho. Obg de nada y.y :) :)

    Já começou bem em, mal postou e já tem outro de novo. Eu gosto assim, não desista dessa maravilha.
    Como assim nenhum cartão estava infectado ? Que vacaa, enganou a gente. Olha migo, espero que mude de apresentador na próxima temporada, porque ninguém é obrigado a ficar ouvindo esse ser depressível ! Dale é muito chatinho, tem umas piadas sem graça, ou melhor, ele nem tem humor, é um escrotinho que se acha o fodão u.u (JÁ QUERO ELE FORA Y.Y ) Helena suprema, parecer que o jogo não está ao seu favor, ai que cu ! Você se livrou do cartão radioativo e cai na berlinda, que vida triste !! Mais relaxa meu amor, vou votar muito u.u :-d :-d :-d . As provas de hoje eu achei muito injusto, a produção pegou pesado, abusando das fraquezas do Jake e a Becky, muito injusto mesmo ! Mais mesmo assim, Becky arrasou , mostrou que é uma ótima jogadora, superando a CARNE !! (h) (h)

    Jake e Becky ? Não shippo, ecaaa ! Eu acho um casal nada haver. Jake não vai ficar com ninguém pois sera eliminado logo ! :>) :>) Agora o estagiário ... :d :d...Heleninha pode investir ! Eu super SHIPPEI !!! MELHOR CASAL DA TEMPORADA, DEPOIS VEM MARTHA E JONESY ♥ ♥ (f) (f) Mais do que merecido esse jantar, os coitados estavam precisando ! Achei super desnecessário a Martha te discutindo com a Helena por causa de um comentário que ela não soube compreender. Enfim, estou amando tudo isso, a cada postagem está ficando uma delícia ! Continue Jhon, arrasando tudo u.u HELENA SUPREMA !! VAI FICAR U............U NESSE CARAIO AI U.U #GOHELENASUPREMA #GOMARTHAEJONESY ♥

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa, pegaram pesado com o Jake, muita pressão psicológica!
    Como assim o que aconteceu com ele já era previsto? sabiam que ele ia se machucar? É muita PALHAÇADA!! Mas eu não gosto dele mesmo .-.

    Buguei vendo a Becky correndo de um lado para o outro.. [-( Pelo menos ela conseguiu a comida!

    kkkkkkkk eu jurava que a má nóticia era sobre o Jake,

    Martha toda confiante e nem precisou fazer desafio.

    Achei injusto isso aí, a Martha nem fez desafio nenhum e ainda se livrou no final, era pra ela ta junto com a Helena e o Jake!!

    Vou votar na Helena pra tirar a diva que o público ama! -qqqq

    ResponderExcluir
  3. Amo seu reality, é perfeito.
    Estou morto que não teve cartão infectado, eu iria adorar Helena ou Jake saindo, pois são dois insuportáveis na minha visão.
    Amando essa temporada, e sobre a enquete, não votarei em ninguém pois não gosto de ambos.
    #TeamJonesy

    ResponderExcluir
  4. Caro Hugo, o erro das tiras foi percebido logo após a postagem e você leu enquanto eu estava arrumando SHUASH, mas agora já está tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Produção do DEJ sempre não pensando nos participantes zzzzzzzz Mereço u.u
    Jake arrasou nessa prova, e lutou pela equipe em si mesmo não estando bom pra fazer e correndo riscos de alguma fratura e etc então #FicaJake <3
    #TeamJonesy #TeamMartha

    ResponderExcluir
  6. O Reality fez uma coisa que eu achava único nele, porém agr ficou quase igual dos outros, o negócio de enquete por público, eu quero que o Jake fique é óbvio,mas sei que a Helena é a amadinha do Público aqui ._.

    Eu shippo mt Jake e Becky, mas pelo visto não vai rolar

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Dinheiro Em Jogo 5:The Apocalipse!!!

 

Copyright @ 2013 Dinheiro Em Jogo

Traduzido Por: Templateism | Editado por: Lukas